Confira AQUI nossas ofertas!

0
Meu carrinho R$ 0,00
Meu carrinho

Entrega e Rastreio

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega na página do produto, informando seu CEP no campo correspondente.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio selecionado no carrinho de compras. As opções de envio são: através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC, ou Transportadoras parceiras ou entrega com Retirada na Loja.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos são enviados de Segunda à Sexta-Feira, em horário comercial. As entregas são realizadas de Segunda à Sábado (a depender da empresa contratada para o envio). São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição..

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela nossa loja. O faturamento pode levar até 24h úteis após a aprovação do pagamento.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda, para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Para Correios acesse o site dos Correios e informe o código recebido,  no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada. Para Transportadoras, quando a mesma disponibilizar rastreio, acompanhe pela pagina da transportadora.
  • Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  • Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Atendimento WhatsApp